quinta-feira, 28 de abril de 2011

Antes ou depois?

Boa noite pessoal!!
E aí, o que vocês me contam? Hoje estava pesquisando sobre alguns modelos que eu gosto de famosas.. e adivinhem.... vejo que a minha It Girl favorita Blake Lively PINTOU o cabelo de ruivo. 
Alguns dizem que foi para o seu próximo papel em um filme, e outros que foi por pura espontânea vontade.... mas ainda não é nada certo. 
Vamos esperar mais notícias ansiosamente né?! Porque afinal, só quem me conhece mesmo sabe o quanto eu me inspiro nela, mais que qualquer atriz de Hollywood, ela é a minha maior inspiração.
Confiram o antes e depois:



Antes:

Depois:

E aí, preferem o look de antes ou depois? Quero opiniões! 
Eu particularmente prefiro loira... o cabelo dela sempre foi MARAVILHOSO e ela não deveria mudar em nada que já estava linda do jeito que estava...
Mas vamos concordar, ela fica linda de qualquer jeito.

E ah, ruivos serão super usados no inverno, a moda está indicando muito isso. Será que várias famosas assim como Blake vão pintar o cabelo de vermelho? Hum....




Nenhum comentário:

Postar um comentário